Pesquisar este blog

9 de janeiro de 2011

Astrologia e Terapia Floral


Astroterapia é uma terapia que utiliza o conhecimento astrológico como processo de análise, reflexão e autoconhecimento.

A terapia floral baseia-se nas essências de flores que são extratos líquidos naturais altamente diluídos de plantas, flores e arbustos que tem por objetivo promover o equilíbrio do sistema emocional e psicológico do indivíduo. A terapia floral é considerada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como medicina complementar que se mostra eficaz e recomendada.

O diagnóstico e seleção das essências florais serão feitos após análise do mapa astrológico aliado a presente situação emocional e psíquica que o paciente esteja vivendo.
  
Astroterapia é indica em quais situações?

Autoconhecimento, situações de emergência, depressão, período de mudança, desequilíbrios emocionais, ansiedade, tensão, insônia, ciúmes, rompimento afetivo, agressividade, ressentimento, desânimo, tpm, dificuldades ou transtornos causados pelo mundo em que vivemos.

No caso de doenças físicas graves, as essências florais não suprem o tratamento alopático, mas contribuem positivamente no processo de recuperação da saúde desses pacientes.

Como o tratamento pode ser realizado:

A periodicidade varia de acordo com a necessidade do paciente. Dessa maneira, os encontros podem ser semanais, quinzenais ou apenas uma vez por mês.

Investimento:  O valor das consultas varia de acordo com a frequencia.


6 comentários:

Unknown disse...

Oi Paula!

O blog está ficando uma gracinha e bem "recheado"! Vou acompanhar sempre ;o)

Beijo grande! Patricia

dan disse...

Estou ansiosa para ver as próximas postagens!!!!

BJKS

Anônimo disse...

Paula...como esta terapia me faz bem..grande sucesso pra vc!! bjos Cris

Unknown disse...

Parabens Paula. Desejo muito sucesso com o blog.

Marcela disse...

Oi Paula,

Estou pesquisando sobre o assunto por interesse em tentar essa nova modalidade de terapia.

Como poderíamos fazer uma avaliação? Onde é seu consultório e qual o valor da consulta?
Hoje faço uma terapia formal 1 vez por semana.

Aguardo
Abs
Marcela

Paula Dornelles disse...

Olá, Marcela!
O meu consultório fica em Ipanema e o valor por consulta é 160,00.
Para marcarmos a consulta, eu preciso dos seus dados: dia, hora e local de nascimento. E tbm os dias e horários disponíveis para vc para poder encaixá-la na minha agenda.
Como essa postagem é antiga, mas, desde de março de 2013, venho utilizando tbm a terapia Reiki. o Reiki - técnica japonesa de cura energética que atua por meio da imposição das mãos. O Reiki reequilibra as energias do corpo, os órgãos e glândulas e suas funções corporais; ele conduz ao relaxamento, reduz o stress e a ansiedade; libera as toxinas; fortalece o sistema imunológico; promove o potencial de recuperação natural da saúde;
O Reiki é reconhecido, desde 1962, pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como prática terapêutica que contribui para o bem estar da humanidade. Ela é considerada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como medicina complementar que se mostra eficaz e recomendada.
A aplicação conjunta das três técnicas, astroterapia (astrologia) e as terapias energéticas (Essências Florais e o Reiki), potencializam o processo de cura.
Grata,
Paula Dornelles